Sample Text

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Minha lista - volta da livraria

Bem galera, o passeio na livraria não foi como eu esperava, mas isso não quer dizer que foi ruim, ao contrário, eu me surpreendi bastante. 
Como é de se esperar, quase nunca encontramos todos os livros que queremos disponíveis na livraria. Por isso , tive que fazer uma pequena grande mudança na minha lista. A primeira mudança foi o tamanho (só trouxe três livros) e depois, dos cinco livros antes apresentados, apenas um sobreviveu e veio na minha sacola de compras. Os outros dois livros eu já tinha visto antes nos sites das editoras , e fiquei muito curiosa para ler, porém, como outros livros estavam na sequência, eu não me preocupei de antecipá-los. Os que vieram para casa comigo foram: 

Hades- Alexandra Adornetto

Nem preciso dizer minha alegria por o primeiro item da lista ter sobrevivido, eu estava realmente muito ansiosa para ler a sequência de Halo.

Estilhaça-me - Tahereh Mafi


Por incrível que pareça , eu queria comprar esse livro no começo das férias. Eu vi uma cartilha dele dentro de um livro que meu irmão ganhou de presente, e logo então fiquei super curiosa para ler. Uma coisa ou outra eu terminei "esquecendo" de colocá-lo na minha lista , e quando cheguei na livraria que o vi logo o peguei. Eu acho que o livro deve ser bom , pela história e por a autora de Fallen , Lauren Kate ,ter feito ótimas críticas ao livro.  

Starters- Lissa Price

A página da editora Novo Conceito é uma das minhas primeiras visitas no dia , por eu ter lido ótimos livros dela. Foi em uma dessas visitas que eu li um pouco mais sobre Estilhaça-me e descobri Starters. Adorei a história de Starters assim que li a sinopse, um lançamento da novo conceito que me encantou .



Galera, foi assim que terminou minha lista, reduzida, porém com ótimos livros... eu espero. Ok, então assim que tiver lido Hades, publico a resenha do livro. 

Querendo ou não , o destino me levou á esses três livros, e eu espero que sejam tão fabulosos quanto eu penso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More