Sample Text

sábado, 11 de agosto de 2012

Visita acidental á livraria, ótima surpresa!

Hoje não era um dia programado para ir até a livraria, aliás , eu comprei livros a pouco mais de uma semana. Porém , a vida é uma caixinha de surpresa e para comemorar o aniversário do meu irmão , ao ir para o shopping fomos comprar o presente dele , um livro. Assim que entrei na livraria , não resisti e fui até a parte de lançamentos. Quando o visualizei eu não consegui resistir e precisei dar um jeito de comprar : BELO DESASTRE da autora Jamie Mcguire! Eu estava esperando esse livro chegar há séculos, agora eu finalmente tenho ele em mãos. Felicidade em nível mil!


Em breve estarei postando a resenha , não vou aguentar esperar demais para ler esse livro, não agora. Mas por enquanto, segue a sinopse:

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.




2 comentários:

Gostei da sinopse, agora quero muito ler :)
Ps: se alguem puder me empresta depois :P

Estou lendo o livro e gostando bastante.
Travis ♥
beijos
Amy - Macchiato

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More