Sample Text

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capa e trechos de Finale


É divulgada a capa do quarto livro da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick.


A capa do quarto livro da série Hush Hush (Sussurro) foi divulgada. Depois de ficar espantada com a capa percebendo que Patch não está com as suas asas, O que aconteceu ao nosso anjo caído preferido ? Onde estão as asas do nosso querido Patch? Honestamente, essa capa só fez aumentar ainda mais a minha ansiedade. A Becca Fitzpatrick também divulgou alguns trechos do livro no seu Twitter , observem:

" Faça uma última coisa por mim. Volte seguro esta noite." - Patch, 

" Scott impactou o som de alguns degraus. 'Eu não beijo e falo.'
" 'Olhe envolta,' Patch disse em uma queita, e letal voz. 'Este não é um lugar que você pode chamar de lar. Você não quer uma semana de iniciação.' "
"Se passar por isso, você não pode entrar em contato comigo. Não enquanto eu estou no céu. Toda a comunicação fica obscura até eu terminar." 


O que será que a Becca está aprontando dessa vez ? Bem, seja o que for tenho certeza que ela tem ótimas surpresas para nós.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More