Sample Text

sábado, 11 de agosto de 2012

Becca Fitzpatrick comenta sobre Finale via twitter

Becca faz algumas declarações em seu twitter sobre o último livro da série Hush Hush, Finale.


A escritora Becca Fitzpatrick ao responder a pergunta de uma fã, declarou que não tem planos para que a série Sussurro(Hush Hush) vire filme :

Fã (@Jenna): "Você provavelmente já declarou isso em outro lugar, mas você está pensando em fazer um filme para Hush Hush?"

Becca: "Sem planos sobre filme."


Tenho que admitir, fiquei muito triste em saber disso , mesmo temendo a alterações que o livro sofreria ao ser adaptado para as telonas, esperava ansiosamente as cenas de Nora e Patch. 

Becca também disse que Finale foi o melhor livro que ela já escreveu : 

" Esse são os números. FINALE é o maior livro que eu já escrevi. No próximo livro, faço só 50 páginas. Talvez tenha só 300 ".

Então ? Ansiosos para Finale? Se Becca diz que esse é o melhor livro que ela já escreveu eu acredito que deva ser perfeito, pois Sussurro , Crescendo e Silêncio foram ótimos. Tenho que admitir que sou super fã da série. Porém, vou ter que controlar minha ansiedade já que esse livro tão aguardado por nós, só chegara em Janeiro de 2013. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More