Sample Text

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Walking Disaster

                     
                                          

Atualizado com nova capa! 

Há algum tempo atras fizemos a postagem falando sobre o livro Belo Desastre de Jamie McGuire (Se ainda não viu clique aqui). E pra quem gostou do livro, tenho ótimas notícias! McGuire diz em seu blog que tem um novo projeto a caminho...

Travis bad boy tatuado  Maddox tem agora um livro, uma versão nova dos fatos narrados por Abby em Belo Desastre, ou seja, será a mesma história só que contada pelo ponto de vista de Travis. O nome original do livro é Walking Disaster (algo como caminhado a um desastre). A história já esta pronta, mas como todo bom leitor sabe, esses processos de produção, distribuição e tradução levam alguns séculos meses.
Então para dar um  "gostinho'' a vocês do novo projeto Jamie disponibilizou em seu blog um trechinho do livro, que euzinha traduzi para vocês. Me amem! =)


Shepley saiu de seu quarto puxando uma camiseta sobre a cabeça. Suas sobrancelhas juntas. 
"Eles simplesmente deixaram?"
"Sim", eu disse distraidamente, enxaguando a minha tigela de cereal e despejando aveia da Abby sobra na pia. 
Ela mal tocou.
"Bem,mas que merda! Mare nem sequer disse adeus. "
"Você sabia que ela ia para a aula. Deixar de ser um bebê chorão. "
Shepley apontou para o peito. "Eu sou o bebê chorão? Você se lembra de ontem à noite? "
"Cale-se".
"Isso é o que eu pensava." Ele se sentou no sofá e deslizou em seus tênis. "Você perguntou Abby sobre aniversário dela?"
"Ela não falou muito, exceto que ela não está em aniversários."
"Então, o que estamos fazendo?"
"Dando-a uma festa." Shepley assentiu, esperando para me explicar. "Eu pensei que iria surpreendê-la. Convidar alguns de nossos amigos e têm América para  tira-lá de lá  por um tempo. "
Shepley colocou o seu boné branco, puxando-a para baixo, para baixo sobre as sobrancelhas eu não podia ver seus olhos. "Ela pode gerenciar isso. Mais alguma coisa? "
"Como você se sente sobre um filhote de cachorro?"
Shepley riu uma vez. "Não é meu aniversário, mano."
Eu andei em torno da mesa de café da manhã e se inclinou meu quadril contra o banco. "Eu sei, mas ela vive nos dormitórios. Ela não pode ter um cachorro. "
"Mantê-lo aqui? Sério? O que vamos fazer com um cachorro? "
"Eu encontrei um Cairn Terrier online. É perfeito. "
"Um o quê?"
"Pidge é do Kansas. É o mesmo tipo de cão Dorothy tinha em O Mágico de Oz ".
Shepley rosto era branco. "O Mágico de Oz".
"O quê? Eu gostei do espantalho quando eu era criança, calar a boca. "
"Vai ser uma porcaria em todos os lugares, Travis. Vai latir e choramingar e ... Eu não sei. "
"Assim como a América ... menos a porcaria".
Shepley não achou graça.
"Eu vou tirá-lo e limpar depois. Eu vou mantê-lo no meu quarto. Você não vai nem saber que está aqui. "
"Você não pode imperdi-lo de latir."
"Pense sobre isso. Você tem que admitir que vai conquistá-la. "
Shepley sorriu. "É disso que se trata? Você está tentando conquistar Abby? "
Minhas sobrancelhas se uniram. "Pare com isso."
Seu sorriso se alargou. "Você pode pegar o cachorro maldito ..."
Eu sorri com a vitória.
"... Se você admitir que tem sentimentos por Abby."
Eu fiz uma careta na derrota. "Vamos lá, cara!"
"Admita", Shepley disse, cruzando os braços. Que cretino. Ele  realmente vai querer me fazer dizer isso.
Eu olhei para o chão, e em outros lugares, exceto para sorriso presunço de Shepley . 
Eu lutei contra ele por um tempo, mas o cachorro foi brilhante. Abby ia pirar (de uma boa maneira) de uma vez,
e eu poderia mantê-la no apartamento. Ela gostaria de estar lá todos os dias.
"Eu gosto dela", eu disse através dos meus dentes.
Shepley estendeu a mão ao ouvido. "O quê? Eu não consegui ouvi-lo. "
"Você é um idiota! Você ouviu isso? "
Shepley cruzou os braços. "Diga isso."
"Eu gosto dela, ok?"
"Não é bom o suficiente."
"Eu tenho sentimentos por ela. Eu me preocupo com ela. Muito. Eu não aguento quando ela não está por perto. Feliz? "
"Por enquanto", disse ele, tirando a mochila do chão.



Fonte: JamieMcGuire

2 comentários:

AAAAAAAAAAH! Ansiosa, ansiosa, ansiosa... Não tenho outra palavra para definir meu estado emocional, Ah, tenho sim! Eufórica, desesperadamente eufórica!
Adoro esse livro, principalmente agora com o nosso bad boy tatuado falando!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More