Sample Text

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Poster de Finale

Durante um momento pensei que não conseguiria mais respirar, minhas defesas foram abaladas e tudo ficou em silêncio, como se não houvesse mais nada que importasse...
O POSTER DE FINALE FOI DIVULGADO!

Minha série favorita, e de muitos outros, creio eu, divulgou o seu belíssimo poster e, é claro, eu fiquei eufórica!

Finale é o último livro da série Hush, Hush, e infelizmente teremos que nos contentar com o final. Aliás, esse querido e maravilhoso livro terá o seu prólogo contado a partir da visão do nosso querido neflin Scott Parnell. A verdade é que enlouqueci dando pulinhos por toda a casa. 
Aliás, o livro chegará para nós brasileiros em janeiro de 2013 e eu estarei na fila das livrarias para garantir o meu exemplar. 

Para os que adoram a série como eu, ai vai o poster do qual falei : 


"O amor não tem fim"

Apesar da Nora e do Patch da imagem não parecerem muito com os que eu tinha imaginado, mesmo assim eu gostei, e  vocês? O que acharam ? 

4 comentários:

tb imaginei diferente, mas ficou legal :P

Achei a capa boazinha.
Essa Nora dai tá mais bonita da que eu imaginei xD
Mas o Patch que imaginei não tinha essa carinha de bebê,era uma cara mais assustadora.

desculpem-me fãs, mas achei o Patch muito gay e a Nora beeeeeeem aguada, kkkk. os da minha cabeça eram bem mais legais (:

Os da minha cabeça SÃO bem mais legais :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More