Sample Text

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nota da hora - "Finale"

      Minha nossa! Vocês não imaginam a minha emoção quando descobriu o NOME do próximo livro da minha preferida , sedutora e apaixonante série. A verdade é que, depois que li Sussurro não consigo mais parar de pensar nos próximos livros que se seguem . Depois de Sussurro tivemos , Crescendo e logo em seguida Silêncio que eu não ageuntei esperar para que chegasse as livrarias e li a versão em pdf , e comprei em inglês. Não preciso nem dizer o quanto odeio , literalmente o-d-e-i-o ler no computador ... mas existem certas exceções.
      Em fim , chegando a ótima notícia . Nossa querida Becca Fitzpatrick anunciou o nome do quarto e infelizmente, o último da série. 
"Finale" - Becca Fitzpatrick

      Me empolguei bastante , mas tenho que assumir que achei sem criatividade, todos os outros livros tiveram, na minha opinião , ótimos títulos, contudo esse não foi uma das melhores escolhas . Ok ,mas tenho certeza que Becca guarda ótimos e últimos momentos de Nora e Patch/Jev para nós, e não vai ser o nome que vai nos desanimar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More