Sample Text

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Livro do Dia - Sussurro (Becca Fitzpatrick)

Fiquei pensando durante um bom tempo com qual dos livros eu iria começar, e então porque Sussurro ? Ou melhor porque não ele ? Tenho que confessar que foi um dos melhores presentes de amigo secreto que já ganhei. Após estar cansada de procurar livros que me empolgassem e me fizessem entrar em euforia , ganhei "Sussurro". 
   A verdade é , não tinha muita empolgação para lê-lo. E então após alguns dias menos de semanas, resolvi tirá-lo da estante e ler. Tenho que confessar foi uma das melhores leituras que até agora eu tive. Empolgante , Sussurro nos faz delirar nas suas deliciosas 264 páginas.Com uma temática bastante diferente das que eu estava acostumada , esse foi o primeiro livro que li sobre Anjos Caídos... tenho que confessar o primeiro de muitos.
   Não tinha lido outro livros da Becca , mas tenho que admitir que ela escreve divinamente, por um momento me desconectei no mundo real e vivi cada cena que a Nora vivia. Então vamos lá :
   Nora é um adolescente que se encontra no ensino médio. Após a morte de seu pai , sua mãe tem andado trabalhando em dobro para sustentar a família. Até que um dia , na aula de Biologia ela o conhece. Patch,  aparentemente um cara que cheira a problema é escolhido para ser sua dupla , e ela se vê obrigada a passar o resto do semestre ao seu lado. Não que isso seja ao todo ruim.
 Mesmo o sexto sentido de Nora avisando que era melhor ficar longe de Patch , ela se sente atraída pelo seu estilo Bad Boy de ser. 
   A personagem Nora acaba nos conquistando por se parecer um pouco com cada uma de nós . Mesmo com a morte do pai decidiu seguir em frente , e para uma garota de apenas 16 anos se mostra muito madura. Com a ajuda de sua amiga Vee , que aos poucos se mostra fiel e companheira mesmo muitas vezes sendo irritante Nora banca a detetive , se pondo muitas vezes em perigo. 
   Patch ? Nosso galã . Nem de longe pode ser considerado o "mocinho da história", tem um passado sombrio ( mas que até eu me proponho a descobrir). 
  Ao decorrer da história muito mistério com um pouco de romance, e muita sedução com um pouco de aventura , esse livro acaba nos envolvendo de tal forma que é impossível parar de ler até que acabe. 

No final do livro tenho a certeza que você , assim como eu , vai estar louca para ganhar Crescendo e querendo um "Patch" de papai noel. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More