Sample Text

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Filme do dia - O noivo da minha melhor amiga

    O filme escolhido de hoje é “O noivo da minha melhor amiga”. Quando assisti pela primeira vez esse filme, gostei. Na verdade me encontrei no filme , a personagem principal se parece muito comigo/ ou eu pareço com ela. Tanto faz, vamos ao que interessa.
    Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma advogada e vive a vida com rédeas curtas. No seu aniversário de 30 anos , acaba bebendo mais do que de costume e vai para a cama com Dex (Colin Egglesfield), que está de casamento marcado com a sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson). A situação só faz piorar quando Rachel descobre que Dex  é apaixonado por ela e ela ainda é apaixonada por ele ; que foi seu melhor amigo desde a Faculdade.
    Me apaixonei pelo amigo confidente de Rachel , Ethan (John Krasinski) . Ele é o amigo que sempre está nas horas mais difíceis de Rachel , e a aconselha sempre que necessário. Ele é engraçado e está mais envolvido na vida de Rachel do que parece.  
    O filme é uma comédia romântica envolvente e divertida, porém deixou a desejar em um fator. Na minha opinião , deveria ter sido demonstrado mais paixão pelo lado do casal Dex e Rachel , e não apenas um laço de amizade como o filme terminou exalando.
    O filme mostra algumas situações reais que enfrentamos no dia-dia e desistimos da oportunidade por medo ou receio. Ensinou também que não devemos seguir os sonhos que as outras pessoas constroem para nós , pois esse sempre acaba sendo um caminho infeliz. E mais, que nossas escolhas é o que nos leva a cada situação ao qual nos deparamos , e que uma escolha errada muitas vezes leva a um final irreversível.

Desse modo , nota : 8,0 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More