Sample Text

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em busca de Wondla - Tony Diterlizzi




Titulo: Em Busca De Wondla
Autor: Tony Diterlizzi
Editora: Intrínseca

Faz muito tempo que não posto, realmente tirei uma folga de 2 meses. Hoje um amigo meu lembrou-me de que já fazia um tempinho que não tinha postado, peço desculpas a todos vocês. 


Galera, sei que falo muito sobre mitologia, mas decidir ler um livro que mistura ficção e fantasia. Fui na livraria há um tempo atrás e vi o livro "Em busca de Wondla". Assim quando dei de cara pensava que era um livro simples, mais quando vi a historia achei interessante, então fazer o que? Vivo uma vida perigosamente, decidi comprar o livro e ver se era realmente tão empolgante quanto eu pensava.


 A historia é sobre uma menina que nunca saiu de casa, nunca viu o sol. Dentro de doze anos ela nunca teve um amigo, nem um contanto com outro ser humano, sua única companhia é um robô. Contudo,  tudo isso muda quando uma pessoa totalmente desconhecida destrói seu lar, e o único jeito é ter que fugir para poder sobreviver. Desesperada para encontrar alguém como ela, sua esperança reside somente na imagem despedaçada de uma menina, um robô, um adulto e a estranha palavra “Wondla”.


A busca vai levá-la a descobrir coisas que vão muito além de suas expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante.Espero ter dado uma boa dica de livro, realmente o livro me surpreendeu. 

Que todos fiquem protegidos por Hera !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More