Sample Text

terça-feira, 2 de abril de 2013

Trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros


Olá, caros padawans! Estive esperando o lançamento do trailer original para fazer um post sobre, e, como foi anunciado, estou aqui fazendo meu papel. E do que estou falando?, perguntam vocês (ou talvez tenham lido o título do post, haha). É bem simples: o trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros, o segundo filme da série, baseado -obviamente- no segundo livro, de Rick Riordan. O filme é dirigido por Thor Freudenthal e apresenta uma evolução considerável comparado ao primeiro longa.
            Chega de falatório, assistam o tão esperado vídeo:



             Enlouqueci quando um amigo meu me mandou o vídeo que mostrava o trailer dentro do cinema 
 ainda mais por Nathan Fillion estar fazendo Hermes  e tive que esperar pelo trailer oficial para postar aqui no blog. Curti as mudanças das características físicas da Annabeth, mas senti um pouco por também não seguirem o livro na Clarice. Todavia, o filme parece estar muito mais fiel ao livro que o seu antecessor. Outra coisa que percebi e fiquei com uma sobrancelha levantada foi com o táxi das Irmãs Cinzentas. Achei um pouco parecido com Nôitibus  de Harry Potter. O que acharam do trailer, e quanto esperam pela estreia do filme? Eu estou animado.
            Que a Força esteja com todos vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More