Sample Text

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Série - Hush, Hush



Então hoje vai ser coisa rápida, acho que a maioria das pessoas (pelo menos as fãs da série) sabem que Finale o último e tão aguardado livro da série Hush, Hush já foi lançado e esta a venda em varias livrarias =P. Segue abaixo a sinopse e a capa para quem ainda não viu, o que duvido.

Sinopse:

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.

Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.

Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Capas: Qual vocês preferem?
        

              


Mais uma coisa para quem não sabe Hush, Hush virara filme!!! Bom o que eu sei é que a EW anunciou, no dia 04 de Dezembro  em primeira mão que os direitos de produção dos livros da autora Becca Fiztpatrick foram comprados pela LD Entertainment e eles já estão programando para Outubro de 2013 o início das gravações. Abaixo a tradução da notícia:
  Esqueça vampiros! Hoje em dia, anjos são o que há. A EW pôde revelar exclusivamente que o best-seller de Becca Fitzpatrick, a saga Hush Hush, irá para as telonas. A LD Entertainment comprou os direitos para a série YA que contém quatro livros, ela contará com o criador da série Greek, Patrick Sean Smith, para escrever o roteiro do primeiro filme.
Hush Hush fala sobre Nora Grey, uma garota de 16 anos que atrai a atenção de Patch, seu maravilhoso, mas enigmático parceiro em biologia. Quando ela começa a ter alucinações misteriosas, Nora descobre que ela está no meio de um conflito antigo que atinge o próprio céu. Patch é um anjo caído desesperado para ser um humano de novo, mas essa humanidade pode custar a vida de Nora. Será que ele sacrificaria Nora para se salvar?Entre o recente lançamento de Finale - o quarto e último livro da saga Hush Hush - e a negociação do filme, Fitzpatrick está se sentindo especialmente abençoada. "É um grande mês para mim," disse ela. "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez." Isso não significa que ela não está empolgada por ver sua série ganhar uma adaptação. "Está sendo trabalhado há pelo menos um ano", ela confessou. Será que ela está preocupada como Hush Hush será traduzido para a telona? "Quando estou escrevendo, eu imagino tudo muito visualmente na minha cabeça, então acho que vai ser bem fácil para adaptarem," ela disse.Mesmo assim, Fitzpatrick está um pouquinho preocupada em achar as pessoas perfeitas para interpretar o papel de Nora e Patch. "Essa é sempre uma parte difícil de se acertar em qualquer filme - ter certeza que você pegue os atores certos e que eles estão interpretando os personagens bem." Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush Hush há quase 10 anos, então eu estava imaginando atores que agora são obviamente muito velhos para interpretá-los. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas agora isso não irá mais funcionar." Já que ela não pode ter Strait e Rossum, Fitzpatrick "Queria alguém que ainda não tenha sido descoberto. Mas fora isso, eu vou deixar para LD escolher. Eu confio neles para fazer um bom trabalho." A produção para o primeiro filme é esperada para começar no outono de 2013.

Caso queiram ver a notícia original Clique aqui.

Bjus, até mais ♫

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More