Sample Text

domingo, 14 de outubro de 2012

Novos livros na minha estante

Corujinhas,
Sei que ultimamente o blog está sem postagens diárias, mas é que estamos no final do ano, e para quem é ou já foi terceiro ano, sabe como a nossa vida é corrida. Logo, estaremos na faculdade e teremos uma dedicação maior para o LNCD, mesmo não tendo um tempo maior.
Bem, de qualquer jeito, quero agradecer por vocês ainda visitarem a nossa página e ,indo logo para o que interessa, vou mostrar as novidades dos últimos dias.

Dia 11 foi o meu aniversário, eu resolvi que só queria ganhar livros de aniversário, e fiz uma enorme lista de livros desejados. Os livros que ganhei até agora foram :






1. Cinquenta tons de cinza- E.L James

Estava na minha lista, encabeçando-a , verdade, e fiquei muito feliz quando o ganhei. Para os que ainda não sabem, creio eu que são poucos já que esse é um dos livros mais comentados nos últimos meses, Cinquenta tons de cinza é um livro que trata de um romance erótico (para mamães, como alguns costumam denominá-lo). Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, porque a minha mãe o roubou de mim e não quer larga-lo. Mas acredito, que assim que puder estarei lendo-o. Estou muito ansiosa, isso é verdade, e logo , logo, sairá a resenha desse maravilhoso e excitante romance.










2. Cinquenta tons de cinza mais escuros - E.L James


Como se não fosse pedir muito, minha mãe altamente ansiosa pelo segundo volume, não parava de falar no livro. No dia da comemoração do meu aniversário eu o comprei, como presente para mim de mim mesma.













3. Um porto seguro - Nicholas Sparks

Um porto seguro não estava na minha lista de pedidos, mas eu fiquei muito feliz por ganhá-lo, foi um presente que me surpreendeu de verdade. Nicholas Sparks é autor dos mais conhecidos romances, como Um amor para recordar e Querido John,  além de muito outros. Estava muito ansiosa para ler alguma de suas obras, e quando ganhei esse livro não pude ficar mais animada. Adoro romances, e essa é minha grande confissão do momento.










4. Loucamente sua- Rachel Gibson

Se as pessoas soubessem como eu fico feliz e radiante por ganhar livros, elas não pensariam duas vezes em o que comprar para mim, principalmente livros que tratam de romances com bad-boys. Sim, gosto principalmente desses e não me preocupo em sonhar um pouco, pelo menos faço isso apenas quando estou envolvida com as páginas desses deliciosos romances.
É verdade que quando ganhei fiquei confusa, porque esse não estava na minha lista, mas quando li a sinopse não me decepcionei. Estou muito animada e com fome dessa leitura.








5. A breve segunda vida de bree tanner- Stephenie Meyer

Uma coisa que eu acho extremamente chata e desnecessária, a ridícula vergonha que algumas amigas leitoras tem em dizer que gostam das leituras de Sthephenie. A verdade? Gostei dos livros da série de Crepúsculo, é claro que tenho minhas críticas sobre o livro e sobre a adaptação para o cinema, mas convenhamos que não podemos tirar o crédito da série literária por causa disso. Li a série, e verdade que não consegui terminar o último, primeiramente porque não gosto de me despedir de séries e depois porque achei menos empolgante e um pouco sonhador, mais do que foi toda a série.
Há tempos que eu ouvira falar sobre esse livro, seja por minhas maigas leitoras ou por sites. Quando o vi, principalmente na promoção, não resisti e comprei.





6. O substituto - Brenna Yovanoff



Esse foi um livro que estava na minha lista, e eu estava com muita vontade 

de ler. É verdade que quando o vi pela primeira vez o que mais me
encantou 
foi a sua capa, mas assim que li a sinopse eu adorei. A capa é
como na sua redação para o vestibular, é o que mais chama a atenção do
leitor. Contudo, quando li a estória não fiquei nem um pouco menos empolgada
que antes. Adoro estórias com romance, ficção, e terror. Sem contar que esse
será o primeiro livro que vou ler que é contado por um garoto. Ansiosos pela
resenha?
Eu também! 









7. A culpa é das estrelas- John Green



E por último, mas nem um pouco menos importante, A culpa é das estrelas. A compra de A culpa é das estrelas, tem toda uma história.
Para os que não sabem, hoje (14/10) teve um evento para os fãs de Harry Potter na livraria Saraiva. Eu e meus amigos, leitores/fãs, fomos e foi muito divertido. Eu tinha uma promessa de não comprar mais livros por um bom tempo, porque estou com 14 livros para ler na minha livrohibernação. Quando eu sai do evento, minha promessa ainda estava inteira e segura, mas ela não resistiu quando eu vi o livro "A culpa é das estrelas". Acho que eu não falei ainda sobre os tentadores corredores das livrarias, eles são traiçoeiros, sempre tendo uma nova e hipnotizante capa que te chama a atenção. Quando eu estava saindo do evento, eu o vi, e ele logo chamou a minha atenção. Fui ler a sinopse, porque uma colega já tinha me falado que era bom. Não resisti, o livro conta a estória de uma garota que está com câncer terminal, e por mais que os médicos digam que o seu caso foi um milagre porque o seu tumor diminui inesperadamente, ela ainda está em estado depressivo, até que um garoto aparece no seu Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. 
A minha empolgação foi tamanha ( e como eu estou em uma dieta especial, de dinheiro) que tive que ligar para minha mãe, que está em uma viagem, e pedir para ela me dar o presente de aniversário, que eu ainda não tinha escolhido. Não entrei em detalhes, só perguntei se uma parte do presente poderia ser adiantada, e não disse que era um livro, ela aceitou - minha mãe é uma das poucas que pede que o filho não compre mais livros, e isso é raro- caso ela soubesse que o meu presente desejado era um livro, com certeza iria encrencar. 
Para os que me conhecem, já percebem o porquê de eu ter ficado tão empolgada e ter me identificado com a estória do livro, e por esse e outros motivos, A culpa é das estrelas vai ser o primeiro livro que eu vou ler quando passar essa agitada semana de avaliações no meu último ano do colégio, vale enfatizar. Realmente vou tentar não entrar em pânico e começar a ler, porque quando eu começo não consigo parar, e esse livro parece ser o estilo de livro que me  prende até o final. 

Espero que tenham gostado e prometo reservar um tempo para ler e postar todos dos dias. 

Abraços Virtuais e continuem lendo ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More