Sample Text

sábado, 24 de novembro de 2012

10 Frases Marcantes






‎”Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” 
(J. K. Rowling - Harry Potter e as Relíquias da Morte)

”Deixe-me lhe dar um conselho, bastardo - disse Lannister. - Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com essa lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo”  (A Guerra dos Tronos)

O medo corta mais profundamente do que as espadas” (George R. R. Martin)

“Você, leitor, sabe muito bem que uma boa noite de sono ajuda a ter um bom desempenho no colégio, e, se você é estudante, deveria cuidar para ter sempre uma noite bem-dormida — a não ser que esteja num capítulo interessante do livro que está lendo, e nesse caso o melhor é ficar acordado a noite inteira e que se dane o aproveitamento escolar.” (Lemony Snicket)

“O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços… ou a memória do sorriso de um irmão? Vento e palavras. Vento e palavras. Somos apenas humanos, e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia.” (As Crônicas de Gelo e Fogo)

" Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." (Hazel Grace)

Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas.
Espero que a Hazel aceite as dela.
(
A Culpa é das Estrelas)

Só de olhar para ele sinto os meus dedos arderem de vontade de tocar o seu rosto, acariciar o seu pescoço e tocar os seus lábios para revelar todos os meus segredos em um beijo. Quero sentir os braços dele me envolvendo, o prazer do seu corpo contra o meu. Quero olhar em seus olhos e ver que nada mais importa no mundo além de nós dois. Isso é… Tudo.(Julieta Imortal; página 128)

"Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor." (Travis - Belo Desastre) 

"Quando você chegar a conclusão de que o seu coração importa tanto para você quanto importa para mim, venha me procurar. Não vai ser difícil. Apenas siga o seu coração…(Despertada, saga House of Night)

Bom pessoal, espero que gostem, caso tenham alguma frase que gostaram muito de algum livro que leram compartilhe com a gente, é só colocar nos comentários, ou alguma sugestão também =).
Até mais, e que Nyx esteja convosco.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More