"Essa confusão é tudo que sobrou da garota que eu amava. Da garota que destruí" - trecho de Romeu Imortal.
O livro Romeu Imortal é a continuação do livro Julieta Imortal, ambos de Stacey Jay. Em Julieta Imortal, podemos ver que apesar do Romeu ser o mesmo Romeu Montecchio retratado na obra de Shakespeare, a obra de Stacey Jay fala que a história foi na verdade uma farsa, pois Romeu seria um egoísta que arriscaria a vida da sua amada por sua própria imortalidade. Na continuação da história agora vemos Romeu tentando se redimir e para isso terá que fazer uma garota (Ariel) se apaixonar por ele e faze-la acreditar em seu amor.
Particulamente, eu estou muito ansiosa para ler esse livro, porque eu adorei a história de Julieta Imortal principalmente por não ser uma história tão melosa quanto a obra original de Shakespeare e também por ter um história que realmente intriga e prende o leitor.
O livro tem lançamento previsto para o dia 11 de outubro de 2012
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Fonte: Novo Conceito