Todos os detalhes das suas vidas permaneciam em sua mente. Fora um pequeno grande tempo para construir uma relação. Ela não possuía ação , estava em choque. Ela percebeu que ele não estava mais lá.
Ela era orgulhosa , tinha uma forte personalidade, não admitia chorar. Isso era um sinal de fraqueza. Percebeu tarde demais que algumas lágrimas estavam para transbordar de seus olhos, era impossível impedir. Simplesmente, piscou. Foi o suficiente para que em poucos segundos algumas lágrimas escorressem por seu queixo até o chão. Um soluço , depois um gemido. Ela estava em pedaços, precisava respirar , porém o ar que enchia seus pulmões agora era distante. Ela percebeu que ele não estava mais lá.
Um forte vento soprou o seu rosto, fazendo com que ela se arrepiasse. Era frio. Assustador. Um forma , mais que evidente que aquela seria a última vez que ela o veria. Apagá-lo de sua mente não seria um trabalho fácil , talvez ela nem quisesse-o. Em fim , respirou. Sentiu que agora era tarde demais , lutou durante muito tempo . Agora já era tarde , sua oportunidade se fora.
Ela, em fim, percebeu que ele realmente não estava mais lá.